terça-feira, 16 de outubro de 2012

Benefícios do ponto de varejo de Vendas (POS)


Você está experimentando muitos erros de preços em sua loja de varejo? Você quer controlar os preços para o lucro máximo? Você está lidando com o roubo do empregado e os erros? Você precisa saber exatamente onde você está fazendo ou perder dinheiro? Você acha que os clientes gastam muito tempo na fila? Você está pensando em e-commerce? São os seus funcionários gastam muito tempo fazendo o inventário e papelada?

Será que não existem programas de fidelização de clientes em sua loja? Será que não há controle de inventário - às vezes são produtos abarrotado e, ocasionalmente, não há o suficiente? Há muitos livros? Superfaturamento ou underbilling? Se você respondeu sim a estas perguntas, é hora de trazer seu negócio para o próximo nível, a aprendizagem, a compreensão e, eventualmente, iniciar novo sistema.

Um ponto de venda de Vendas (POS) é um sistema que registra as transações financeiras nas lojas. O sistema geralmente inclui um computador, um monitor, sistemas de registo electrónico de caixa, touch-screen display, impressora de recibos, leitores de tarja magnética, display cliente e um scanner de código de barras. Ele também pode incluir uma tabela de peso, sistema de processamento integrado de crédito do cartão, um dispositivo de captura de assinatura e um dispositivo cliente almofada pino. Monitores de sistema mais e mais usar tecnologia touch-screen para facilidade de uso e um computador é construído em chassi para o monitor.

Quais são os principais benefícios do PDV? Este sistema não só vai ajudá-lo a resolver os problemas existentes, mas também dar-lhe uma oportunidade única para planejar seu crescimento empresarial. Qual é a sua visão e objetivos? Onde quer que sua empresa seja nos próximos anos (décadas)? Gerar mais vendas? Identificar as tendências de vendas? Adicionar mais clientes e produtos para o sistema? Proporcionar melhor atendimento ao cliente? Organizar novos programas de marketing? Criar um inventário e gestão eficaz de compra? Analisar os dados com opções flexíveis de relatório?

POS vai ajudar você a economizar dinheiro, tempo, energia e aumentar a produtividade, mantendo o controle de seu inventário, determinar as melhores e piores pontos de venda, analisar as margens de lucro e perda, descobrir quais são seus itens mais vendidos, automatizar ordens de compra, venda e resgatar cartões de presente , gerenciar horas de seus funcionários e de salários, implementar programas de fidelidade, etc

Benefícios de POS para a loja de varejo

1. Fazendo um lucro

• Usar dados sobre os itens melhores e piores venda
• Concentre-se em maior margem itens
• venda sugestão oferta

2. Economia de tempo

• Reduzir o tempo em fazer o inventário e documentação
• Fazer check-out mais rápido

3. Melhorar a produtividade

• Elimine de dupla entrada de pedidos
• Calcule e criar ordens de repovoamento automaticamente
• ordens faixa de controle, pagamentos antecipados, faturas e pagamentos de caixa

4. Aumentando a precisão e velocidade

• Use a digitalização vs perfuração
• Enviar por e-mail faturas

5. Obtenção de relatório detalhado

• As vendas e estoques
• Aquisição
• conta do Cliente

6. Networking

• Link para outros terminais e para back-office sistema de computador

7. Gerenciando empregado

• Registro de horas trabalhadas diretamente no ponto de venda
• Integrar tabela de funcionários de cada departamento

8. Criação de um cronograma

• Criar um cronograma de impressão por funcionários, departamento ou loja

9. Impressão de etiquetas e cartazes promocionais

• Imprimir etiquetas de produtos da loja ou para lotes externos
• Criar etiquetas por categoria ou sub-departamento

10. Protegendo seu negócio

• Evite fraudes de cartão de crédito
• Segurança transações de dinheiro e informações de dados pessoais

11. Lealdade e implementação de programas de milhagem

• Gerar novos negócios
• Automático ajustes de nível, com base em hábitos de compra

12. Plano de estratégia de marketing

• Previsão de vendas tendências
• Organizar campanha de publicidade dirigida
• Aprenda os hábitos de consumo e comportamento de compra do

Benefícios para seus clientes

1. Melhorar relacionamento com os clientes

• Os programas de fidelidade
• Oferecer cartões de presente e certificados
• Permitir devoluções e trocas em qualquer local
• Use cupons

2. Economia de tempo

• Gaste menos tempo no check-out linhas
• Reduzir o comprimento total da operação no ponto de venda (2 a 4 segundos)

Benefícios para seus funcionários

• Acompanhamento de desempenho do pessoal
• Informações de contato
• Descontos
• O controle de acesso
• Tempo e freqüência
• Programação...

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