sábado, 13 de outubro de 2012

Como se tornar um técnico de informática


Então você quer ser um técnico de computador, mas você não sabe como? Bem, adivinhem, eu vou te dizer como.

Primeiro de tudo, eu sou franco e direto ao ponto. Eu odeio digitando e pensando sobre gramática, é por isso que eu entrei no campo da tecnologia.

Tenho mais de 10 anos de experiência em web design, redes de computadores, hardware, software, programação Java, Apple e IBM (pc) computadores de formato, o trabalho de telefone, home theaters etc, etc, etc, e eu faço um monte de dinheiro fazendo . Então, basicamente, eu sei o que eu estou falando e eu vou dar-lhe alguns conselhos que me levou 10 longos e duros anos para aprender.

1. MAIS IMPORTANTE: Saiba como encontrar as respostas certas. Isso pode ser verdade para qualquer campo, qualquer pessoa trabalha dentro Você não precisa saber tudo, e acho que, se você passou os próximos 10 anos ler, ir para a escola e obter certificações, você ainda não sabe tudo o que há é saber na área de Tecnologia. Mas se você pode descobrir o que recursos ajudarão você a encontrar uma solução para você o mais rápido, então você está no seu caminho.

2. Vá para a escola e / ou obter certificações. É claro que você precisa aprender sobre computadores, software, etc hardware para se tornar um técnico de informática. Encontrar algo que você se encaixa, algo que faz com que você está animado para ir. 4 escolas anos não são para todos, por isso certifique-se que está certo para você, se você optar por ir. Nos meus quatro anos na faculdade, a única coisa que aprendi a fazer é o programa no Nível II em Java (um macaco cego poderia programar nesse nível) e beber muita cerveja. 2 anos escolas são boas, porque a ir direto ao ponto sobre os trabalhos reais que você vai fazer no mundo real. (I foi oferecido um cargo de professor em um destes dois anos as escolas na idade madura de 25, eu ri na sua cara e disse que não por causa do salário que eles estavam oferecendo). As certificações são importantes, independentemente se você obter um diploma de 2 anos ou 4. Eles dizem outras pessoas que não têm nenhum indício sobre a tecnologia que você, de fato tem uma pista sobre tecnologia

Seguiu isso?

Um casal de certificações que eu recomendo são o A + rede, + e qualquer Certificação Suporte da Microsoft.

3. Seja paciente, consigo mesmo e com as pessoas com quem trabalha. Você vai estar sempre aprendendo, se você se tornar um técnico de informática. O tempo de vida médio de um determinado modelo de tecnologia (computadores, por exemplo) é de cerca de 2 anos. Significando assim que você comprá-lo, ele é velho. As coisas mudam todos os dias em Tecnologia e você tem que manter-se com ele!

4. Tenha uma atitude positiva! Lembrem-se, quando as pessoas chamam você ou você são enviados para trabalhar no computador de alguém, etc TV, eles geralmente são frustrados. A maioria das pessoas vai tentar corrigir o problema antes de chamar-se alguém porque são baratos. No momento em que você ou eu chegar lá eles estão prontos para chorar. Uma atitude positiva e amigável vai uma maneira extremamente longa. Você vai ser o seu salvador e eles vão dizer a todos os seus amigos sobre você. Este ponto pode ser o mais difícil, especialmente em tecnologia, porque muitas pessoas não entendem como funciona e porque nossas vidas são tão dependentes dela.

É isso mesmo, quatro passos simples.

Você pode lidar com isso?

Estas são as quatro coisas que tentei fazer ao longo dos últimos 10 anos. Confie em mim, eu não sou nenhum gênio, não por um tiro longo. Mas eu descobri como encontrar a resposta certa para o problema, combinada com uma educação, algumas certificações ea atitude certa, eu tenho pessoas batendo na minha porta para meus serviços.

Leia este artigo de um par de vezes até esta informação realmente afunda dentro Esse conselho funciona para usá-lo!

Pare ali sentado e ter ocupado!

Para mais informações sobre como se tornar um técnico de computador, confira um casal de locais deste listei na minha biografia, os ajudará.

Boa sorte!

OUT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário