sábado, 13 de outubro de 2012

Por que computadores portáteis ficar muito quente


A popularidade de computadores portáteis continua a aumentar a cada dia. É um fato que a maioria das pessoas que compram computadores para uso comercial ou privado fazer preferem laptops para computadores desktop. Os computadores portáteis têm muitas vantagens sobre os computadores desktop. Para além da óbvia, que é menor em tamanho e com o CPU e tela ligada como uma unidade, que possa ser facilmente movida de um local para outro. Eles também são muito leve em peso e vem em uma variedade de elegantes desenhos, formas e tamanhos.

A razão pela qual eles ficam quentes:

A característica que fazer o laptop um produto muito versátil e muito popular, seu pequeno tamanho, é também uma causa da grande atrativo traseira tem, fica quente com o uso.

A razão pela qual isso acontece é simples. Cada máquina que faz o trabalho produz energia de uma forma ou de outra. O laptop não é excepção, e porque a maior parte dos componentes são pequenos e os clientes estão sempre exigindo processadores mais rápidos em seus laptops, eles tendem a gerar uma grande quantidade de calor como eles processam informação muito rapidamente.

Maneiras pelas quais os fabricantes de laptop dispersam o calor:

CPU do laptop está alojado em um compartimento apertado ea gerado irá danificar o aparelho se não dispersa. Engenheiros veio com várias maneiras para dispersar o calor produzido pelo aparelho que vem com cada laptop que você fabricado.

Eles incluem:

- A Fan-Estrategicamente localizado aberturas-A dissipador de calor para tirar o calor para as partes mais frias do laptop.

Apesar de todas estas características ajuda a dispersar o calor produzido pela unidade de computador, o calor se acumula com o uso prolongado. Ter um notebook sobrecarregado, sobrecarregado e muito quente em seu colo é uma receita para o desastre. O laptop pode falhar, o calor pode danificar a pele e para os homens, existe o risco de infertilidade devido à exposição ao calor para a área genital....

Nenhum comentário:

Postar um comentário