quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Presentes executivos de negócios como incentivos de vendas


Mesmo os melhores representantes de vendas precisam de um pouco de motivação, às vezes, certo? A maioria das empresas não consideram as empresas presentes executivos de incentivos de vendas -, mas eles devem ser! Na maioria das situações de vendas, as empresas oferecem comissão como a força motriz, mas em alguns casos, têm pequenos prêmios para os melhores vendedores podem levar a inspiração ainda mais para vender, vender, vender. As empresas presentes executivos na YesGifts.co.uk são perfeitos para que o impulso extra de receita.

Quanto é que o couro novo estojo muito custo? Não muito (na verdade, eles começam em apenas 9,49 em YesGifts), mas uma vez que alguém começa a desejar algo, eles estão dispostos a fazer o que é preciso para obter esse item. Seus funcionários vão colocar diante de cada um acréscimo no valor de 9,49 de esforço para que o saco de conferência corporativa no mínimo, mas o seu só tem que comprar um como o prêmio para o vendedor de topo. Só assim, você pode dobrar, triplicar, ou mesmo quadruplicar o seu dinheiro.

É claro, existem outros benefícios para as empresas presentes executivos também. Trabalhar para sacos de conferência corporativos, ou qualquer um dos outros presentes executivos vários negócios disponíveis, como relógios de mesa, canecas, e pastas de negócios, pode ajudar a elevar o moral, promover relações saudáveis ​​entre os funcionários, e criar uma atmosfera divertida competitivo. Lealdade à empresa vai disparar e você verá que mesmo os representantes de vendas que não ganharam nenhum prêmio apreciando o seu trabalho muito mais. Quando um funcionário gosta de seu trabalho e quer ter sucesso, a taxa de sucesso é muito maior, para não mencionar que você vai ter uma menor empregado turn-around.

Ao escolher as empresas presentes executivos de incentivos, lembre-se de manter tudo razoável para as demandas que você está fazendo de seus funcionários. Se você optar por simplesmente dar um prêmio para o maior vendedor, um produto mais high-end é apropriado. Seus funcionários têm que realmente querem o produto para trabalhar para ele. No entanto, se você oferecer prêmios para todos os funcionários que atingem um certo nível, tais como a duplicação seus totais de vendas mensais ou levantar uma certa quantia de dinheiro em uma semana, você vai querer ir com itens menores, como canetas personalizadas, chaveiros negócios , ou os planejadores mensais.

Tenha em mente que seus funcionários preferem trabalhar para algo útil, como um cartão de memória de computador ou uma caneca do curso, do que algo que provavelmente nunca vai usar, como uma promoção T-shirt. Lembre-se, você não tem que vender seu produto ou serviço a seu empregado, para escolher as empresas presentes executivos que são úteis, não apenas promocional. Além disso, ficar longe de gênero específico de incentivos ou incentivos que simplesmente não são úteis para todos. Por exemplo, um saco de aparência excessivamente feminina não é uma boa idéia, nem é uma peça de roupa em um tamanho pequeno.

Quando estiver em dúvida, dê uma pista de seus empregados. Os representantes de vendas viaja muito? Guarda-chuvas são uma boa idéia. Eles usam o computador para fazer as vendas? Acessórios para o mouse ou o teclado fazer grandes incentivos. Empresas presentes executivos não funcionam como incentivos para cada empresa, mas considere o papel que podem desempenhar no seu negócio. Estes prémios barato pode significar um grande salto nas vendas....

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir