sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sharepoint - Como editar as suas imagens


Se você é como eu, você sofre de TOC. Eu, pessoalmente, para garantir que todo o meu espaço de trabalho é bem organizado, sensato, e olha grande. Sharepoint lhe dá a capacidade de colocar um toque pessoal em cada um e cada uma de suas páginas e sites de sub dentro do aplicativo. Esta é uma razão pela qual eu me apaixonei com este serviço.

Então, como você faz isso?

Eu começo com a mudança da imagem. Eu gosto de fotos e eu acho que eles são muito úteis na definição do tom certo em uma plataforma de encontro on-line.

Passo 1

Você precisa fazer login na sua conta do Sharepoint e estar sob um acesso de administrador.

Passo 2

Uma vez que você está logado, você terá que clicar em "Ações do Site" guia localizado no lado superior direito da sua tela.

Passo 3

Uma vez que você selecione a opção "Ações do Site" guia, um menu suspenso aparecerá. Seu próximo clique será em "Editar Página" guia.

Passo 5

Este é onde fica complicado de explicar sem a conveniência de rosto à formação rosto.

Na tela na frente de vocês, não deve ser uma imagem que diz algo ao efeito do Windows SharePoint Services com o emblema janelas. Circundante que logo é uma caixa com o título de "Imagem do site" diretamente acima do logotipo que acabei de descrever. Imediatamente à direita do "Site da Imagem" título não deve ser um guia que exibe uma seta apontando para baixo. Clique sobre a seta.

Passo 6

Depois de clicar na seta para baixo, outro menu drop-down deve aparecer. Dentro desse menu será uma opção intitulado "Modificar Web Part Compartilhada". Você vai querer clicar sobre a seleção.

Passo 7

Em seguida, irão aparecer um conjunto de caixas de texto, que agora podem ser modificados. Você vai querer apagar o texto que está na caixa intitula "link Test". Esta caixa é a caixa de topo.

Passo 8

Substitua o texto que você acabou eliminado da referida caixa com a URL da imagem que você gostaria de ter exibido.

Shizam!

Você agora tem uma nova imagem.

Uma nota rápida: Se a imagem que você deseja fazer o upload para o SharePoint não é uma imagem na web ou não tem uma URL dirigindo-se para a imagem, você vai precisar fazer uma de duas coisas.

1) Coloque a imagem para a web.
2) Salve a imagem em sharepoint

Se você não sabe como salvar a imagem em Sharepoint, veja meu artigo intitulado "Gerenciamento de seu álbum de fotos Sharepoint".

Nenhum comentário:

Postar um comentário