quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como encontrar leilões do governo


Será que o governo realmente fornecer leilões para coisas como carros, caminhões, computadores, imóveis?

Eu decidi fazer alguns testes em linha para ver o que está disponível, tanto quanto o governo leilões online. A primeira vez que encontrei USA.gov. Este site é um produto do governo dos EUA do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) e do Departamento de Assuntos Vetrans (VA).

Havia uma grande quantidade de informação vale a pena ler no site a respeito de negócios imobiliários através HUD e VA. O site deu início a outros sites, como OCWEN que lidavam com os leilões de propriedade de imóveis próprios (REO) listagens. Listagens REO são basicamente foreclosures no banco de terminologia. Por uma razão ou outra, eles acreditam que "foreclosure" A palavra tem uma conotação negativa e que seria melhor para usar as palavras Listagem imóveis de propriedade, embora a maioria das pessoas sabe essas propriedades como Foreclosures.

Outra fonte de casas do governo imobiliários são sites como o ForeclosureFreeSearch.com. Eles agregam listagens do governo e também comprar listas de encerramento locais lista de municípios em todo os EUA. Eles permitem que você procurar imóveis em foreclosure, falência encerramento, pré sem ter que pagar por seus serviços. Eu descobri que eles tinham todas as listagens do governo de OCWEN e HUD em seu site junto com um monte de outros. Este pode ser um poupador de tempo usando apenas a busca gratuito em seu site.

Eu também achei a USA.gov desde Leilões mercadorias em geral Online. Alguns dos computadores e jóias nos sites parecia muito interessante. Eu estou indo para licitar um pouco para ver se eu realmente posso conseguir alguns bons itens para tostões sobre o dólar. Os sites claramente que você deve marcar uma consulta para ver o imóvel antes da licitação. Este não pode ser o caso para mim já que a maioria dos itens que eu estava vendo era de Dallas, TX. Eu vivo em nenhum lugar perto de Dallas e eu não estou pensando em visitar Dallas para uma oferta computador de US $ 25.

Boa sorte pesquisar através de estes anúncios do Governo Online. Há alguns negócios aparentes boas lá fora. Vou começar a tentar isso por jóias em vez de usar Ebay por agora. Deseje-me sorte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário