quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Modelos do Microsoft Word você vai economizar tempo em sua pequena empresa!


Uma das questões que maioria dos pequenos empresários ignoram quando começando no negócio é o uso da tecnologia. Embora a tecnologia de computador pode exigir um investimento significativo quando se inicia; horas extras, se seus sistemas são construídos corretamente eles vão de fato poupar grandes somas de dinheiro, em especial na área de salários de pessoal.

Quando eu comecei o meu negócio, One-on-One Formação Computador Pessoal, eu comecei com um cartão de crédito $ 3.000, que quando você fala com qualquer consultor de negócios ou business-treinador é absolutamente a pior coisa que poderia fazer. Um dos problemas que têm sido mais consciente é o custo de ter um grande número de pessoal. A maneira que eu alcançaram um alto nível de eficiência em um mercado tão competitivo como foi automatizar muitas das tarefas do dia-a-dia como pude. Os melhores tarefas para automação comercial são aqueles que são repetitivas.

Assim que eu mencionar a palavra Automação Comercial, a maioria dos technophobes vai colocar uma barreira e entrar em um ajuste maior ou menor. Automação comercial pode ser tão simples como a criação de apenas alguns poucos modelos do Word da Microsoft. Automação comercial não significa necessariamente que a contratação de um grande número enorme de desenvolvedores de software e trabalhando dia e noite para construir algum sistema monsterous e complexo. Ela pode e deve ser simples para que você, como proprietário de uma empresa pode de fato fazer isso sozinho. Deixe-me explicar!

Microsoft para todos os seus problemas de bons e maus, tem proporcionado um negócio das ferramentas mais impressionantes - Microsoft Word permite que você construa modelos que você pode reutilizar quantas vezes você desejar.

O que é um modelo do Microsoft Word?

Essencialmente, um modelo do Microsoft Word é como qualquer documento do Word tradicional, a diferença é que ele é projetado para ser reutilizado quantas vezes você precisar. Por que não criar um documento de texto normal em seguida. Bem, a diferença é que quando você usa um modelo do Microsoft Word, você pode armazenar o modelo na caixa de diálogo Novo, de modo que cada vez que você quiser usar o documento que você vá para que um ponto e vai estar disponível.

Você sabia que você pode até mesmo criar suas próprias pastas na caixa de diálogo de novo? Se você não sabia disso, tudo que você tem a fazer é simplesmente criar uma nova pasta onde todos os seus modelos são armazenados. Em cada um dos computadores da nossa empresa, temos uma pasta especial chamada um-a-um, onde armazenar cada um dos nossos modelos para uso pela nossa equipe

Que tipo de Modelos Talvez você precisa?

Esta é uma das questões-chave que recebo pediu mais. Os modelos mais comuns que eu vejo pequenas empresas exigem são itens como Formas de licença médica, deixar aplicações, formulários de ordem, cartas de vendas, formulários de pedidos de compra e assim por diante.

Uma das razões por que eu escolhi para construir modelos do Microsoft Word em meu negócio era assegurar um nível de continuidade de contato com nossos clientes. Através da construção de uma série de modelos, tais como:

- A cabeça da letra Empresa

- A Folha de fax da empresa

- A Empresa Deixar Aplicação

- Uma empresa Thank You Letter

- Quadro de Horários A Empresa Semanal

- Uma Empresa Carta de Vendas

- Um visitante Empresa Registe-na Folha

- Uma Empresa Formulário de Pedido de Compra

- Um formulário de ordem Empresa

Por ter estas formas em um lugar central eu ter garantido que minha equipe não precisa ser recriar esses estilos de documentos de cada vez que tem que enviar uma carta ou fax. Além disto, eu sei que algumas cartas de venda utilizados pela minha equipe vai alcançar os resultados de vendas que eu estou procurando. Usando um modelo do Microsoft Word, eles sabem que quando eles chegarem e pergunta que eles podem simplesmente encher-nos os detalhes do cliente ea letra é feito.

Em nossos modelos de vendas carta que utilizar o campo do Microsoft Word Fill-in para solicitar a nossa equipe para informações-chave como o nome Nome, Endereço e Clientes Empresa assegurar que a informação não se colocar na carta. Depois de terem concluído que basta pressionar o botão Imprimir e seu pronto para ir para o cliente. Como empresário, sabendo que isso é tudo que minha equipe tem que fazer para atingir as vendas que me faz sentir muito mais confortável do que eles ter que escrever seu próprio personalizado letras cada vez que um cliente pergunta sobre a nossa formação.

Modelos do Microsoft Word são uma ferramenta incrivelmente útil para automatizar documentos comuns que sua equipe talvez criando e acredito que este é o primeiro processo que todos os proprietários do negócio devem estar usando em automatizar seus negócios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário