sábado, 24 de novembro de 2012

Como remover Virut Ou Sality


Virut é um vírus patch. Isto significa que Virut vai injetar código malicioso em seus computadores programas executáveis ​​existentes (. Exe e. SCR). O código malicioso pode ser usado para fazer qualquer coisa, é até o autor do malware.

O problema com Virut reside na qualidade do código ... é muito buggy e pode causar programas para executar extremamente lenta e aleatoriamente crash. O mais Virut está presente em seu computador o mais exe ele irá infectar.

Se você foi infectado com W32.Virut então você provavelmente já foi dito que a única maneira de se livrar completamente Virut é reformatar seu PC. Isso simplesmente não é verdade!

É verdade que esta é a maneira mais fácil, mas que se você não pode reformatar (como no seu cliente diz NO WAY!)? Você acabou de dizer "Desculpe senhor, Have A Nice Day" ... Você não vai ouvir isso de mim, eu não posso dizer não para meus clientes (eu preciso do dinheiro: P).

De qualquer forma, aqui está como você pode se livrar de W32.Virut utilizando software livre. Por favor, tenha em mente que a técnica que eu vou ensinar você a seguir é de se livrar de Virut e lote de outros males que normalmente andam de mãos dadas com Virut.

Instruções passo a passo para a limpeza Virut sem ter que reformatar o PC de destino.

1. Em um computador não infectado com Virut Ultimate Boot Download CD 4 Win (versão 3.50 ou superior) de UBCD4Win.

2. Instale UBCD4WIN para uma nova pasta (c: ubcd4win35 por exemplo).

3. Download Dr. Web curá-lo e salvá-lo em c: DrWeb (ou qualquer pasta que você quiser).

4. Inicie o UBCD4Win PE Builder. Configurar os plugins que você gostaria de usar. Eu sugiro Avira 9 e SAS (clique no botão de configuração para atualizá-los).

5. Para o diretório personalizado escolha a pasta que contém a sua cura Dr. Web TI (launch.exe). Seu PE Builder janela deve ser semelhante a abaixo. Fonte contém todos os arquivos de seu Windows XP disco, Custom contém a pasta para launch.exe Dr. Web, a saída deve ser BartPE, a produção de mídia pode ser o caminho eo nome do arquivo que você deseja.

6. Queime a iso. Que você criou na etapa 5 para um DVD ou CD. (Como gravar uma iso.)

7. Inicializar o computador a partir do disco UBCD4WIN que você acabou queimado na etapa 6. (Como inicializar um computador a partir de um disco de arranque)

8. Uma vez que você está iniciado para o ambiente UBCD4WIN abra Meu Computador, em seguida, explorar o seu CD / DVD, em seguida, duplo clique em sua pasta Web Dr, clique duas vezes Launch.exe.

9. Uma vez que o Dr. Web começa ele vai querer fazer uma verificação rápida. Você pode cancelar este uma vez que começa (ao clicar no botão de parada à direita). Confira as opções abaixo e iniciar a digitalização. Esteja preparado para esperar ao longo do tempo. Uma vez Virut é encontrado Dr. Web vai perguntar o que você quer fazer. Selecione "cura tudo".

10. Dr. Web provavelmente vai achar um monte de outras infecções. Enquanto eles não são arquivos de sistema do Windows que você provavelmente pode simplesmente excluí-los. Eu sei, eu sei ", mas Matt, como é que eu sei se é um legítimo arquivo de sistema do Windows". O Google é seu amigo, pesquisá-lo. Basta clicar no arquivo e clique em Propriedades.

Se o arquivo não tem uma guia versão existe uma chance muito grande que não é legítimo. Além disso, se você acha que um arquivo é suspeito depois enviá-lo para o VirusTotal para análise (requer conexão com a internet no ambiente UBCD4WIN).

Isto conclui o meu tutorial sobre como limpar Virut de um PC. Eu realmente espero que ele ajudou ya!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário