quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lab Criado chips de diamante computador


Chips de silício atingiu o limite de sua capacidade de agir como um semi-condutor de eletricidade. "Chips de silício", segundo o professor do MIT de ciência dos materiais, Dr. Wuensch estados "vai derreter em uma poça" a este ritmo e diamante é a solução para esse problema. Um sistema de computador moderno no escritório irá gerar calor em [100] graus Celsius, o suficiente para aquecer um pequeno escritório em um dia frio.

Isso levou os cientistas a descobrir um material de reposição que podem lidar com mais energia elétrica com maior condutividade, sem excesso de aquecimento. Essa busca desencadear uma corrida mundial para assumir o controle do computador e da indústria de diamante sintético.

Os jogadores iniciais nessa busca é a De Beers, que controla as minas de diamante mais produtivos e valiosos do planeta localizados em Botsuana S. África. E Apollo Diamond que produzir diamantes sintéticos de laboratório criados nos Estados Unidos

Apollo é de propriedade de um cientista de primeira, cujo sonho era criar um chip melhor energia do computador .. Ele sabia que o condutor final é o próprio diamante. Diamante pode realizar mais eletricidade, sem excesso de aquecimento do que qualquer material na terra .. Ele também sabia que até mesmo os melhores do mundo extrair diamantes De Beer não tem propriedades consistentes de que você pode depender de fazer chips de computador.

Diamantes sintéticos de laboratório criados tinha a chave. A nova tecnologia foi criado chamado "Chemical Vapor Deposition". Esta Apollo avançada [CVD] aplicação cresceu cristais de diamante de alta pureza, sem inclusões metálicas. Estes novos "Hybrid sintético" laboratório criado diamantes foram descobertos e relatou a De Beers "Diamond Trading Company".

Isso desencadeou uma série de eventos que obrigou o grupo De Beers para começar a pesquisa científica própria. Foi um ataque duas vezes no [CVD] indústria química de deposição de vapor. Um era desenvolver um equipamento de digitalização de diamante para detectar um diamante sintético entrar no mercado. De Beers ser mais engenhoso fez exatamente isso. Ele lançou um "Programa Gem defensiva" e desenvolveu dois estado da arte máquinas de teste de diamante chamado, "Diamond Claro e Vista Diamond."

Os eventos são desdobramentos e facilidade maior da América do teste de diamante, o "Instituto Gemológico da América tornou-se ciente do diamante Apolo como uma possível ameaça para a indústria do diamante natural inteiro. Devemos fazer uma pausa na magnitude dos setores de poder econômico em jogo. Nós estamos falando de "vários bilhões de dólares" indústrias que efetuar mudanças em um nível global.

O [AIG] usaram seu laboratório de testes de diamante "Espectroscópio", que era o estado da arte no momento. O começou a testar as novas pedras sintéticas, um por um. E depois de cada teste que eles descobriram o laboratório Apollo sintético criado diamantes não tinha espectros de cor visível ou absorção. Ele passou no teste de diamante natural! Mas os testes ainda não tinha terminado. O DeBeers "Programa de Defesa Gem" tinha aplicado e foi dada permissão pelo [AIG] para também testar os novos diamantes sintéticos com sua próxima geração de "Diamond View e Diamond Claro" testes de equipamentos.

Estes instrumentos utilizam uma tecnologia de teste novo diamante chamado "Fourier Transform Infrared Spectroscopy" [FTIR]. Um sistema que pode detectar hidrogênio centros relacionados que nunca ser observadas em diamantes naturais. De Beers foi detectado [6200-6400] centímetros de hidrogênio que é usado para fazer Apollo sintético laboratório criado diamantes. De Beers foi bem sucedido na detecção de diamantes sintéticos de laboratório criados. A indústria do diamante sentiu um alívio que o preço de mercado permaneceria estável.

Mas este era um exercício sem sentido. Apollo era apenas interessado em vender diamantes de qualidade de gema de diamantes para financiar seu programa de chip de computador. Seu objetivo desde o início era criar um "Chip computador melhor." Eles passaram uma década tentando encontrar o "sweet spot", onde ele pode duplicar a sua experiência científica químicos de deposição de vapor e reproduzir um laboratório exata sintética criada diamante. Depois de incontáveis ​​anos de tentativa e erro, Apollo dor Diamante stakingly perseverou e finalmente encontrou o "sweet spot" e recebeu uma patente por seus esforços.

De Beers também era uma pessoa muito criativa e trabalhadora. Sendo um homem de ação e com uma riqueza inesgotável, começou a desenvolver seu próprio diamante sintético. Ele também novo as máquinas de teste de diamante foram apenas o seu primeiro plano de ataque. Sua segunda estava em movimento. Ele comprou o seu próprio "World Class" laboratório para criar diamantes sintéticos para chips de computador. Sua instalação foi nomeado "Element Six".

De Beers uma empresa privada chamada "Diamond Trading Company" tem uma agenda muito grande. Ele atualmente possui a pilha maior estoque único de diamantes de alto nível sobre a terra. Ele acumulou este tesouro sobre sua [100] história da mineração anos na África. Seu poder lhe permite manipular preço mundial em diamantes de ponta através de Antuérpia na Bélgica. Seu próximo objetivo é criar o primeiro "chip de computador Diamond" e controlar o mercado mundial e indústria de computadores. Se já existir um homem que poderia fazer isso seria DeBeers.

O resto do mundo está agora a despertar para os riscos colossais econômicos. Agora a Europa eo Japão têm começado esforço científico para a missão de criar o primeiro laboratório de diamante sintético criado chip de computador. Mas a Intel, maior produtora de chip de silício nos Estados Unidos é, aparentemente, indiferente a tudo isso. O comentário Soumyanath, diretor de pesquisas da Intel circuitos de comunicação, "Leva cerca de dez anos para avaliar um novo material, temos investido muito em silício e não estamos a ponto de abandonar isso." A menos que Intel reviu sua posição, a tocha está nas mãos de Apolo Diamond e Elemento DeBeers Seis laboratórios sintéticos.

Apollo não estava dormindo ao volante enquanto tudo isso estava acontecendo. Ele continuou suas pesquisas depois de ser concedida uma patente. Seu break-through próxima científica estava em collaboraton com Israel e cientista francês. Eles juntos descobriram como produzir um [CVD] snythetic laboratório criado diamante com uma carga positiva e negativa. O processo foi chamado de "dopado com boro N Tipo". Apollo injetado mineral boro com uma carga [PN] positivo e negativo, na rede cristalina do diamante. Resultando no primeiro diamante na terra, com a capacidade de manter a carga e conduzem eletricidade, sem excesso de aquecimento. A corrida é.

MediaRoom grátis Série Educação Pública...

Nenhum comentário:

Postar um comentário