terça-feira, 6 de novembro de 2012

Introdução de Informações de Consultoria de Tecnologia da Computação


Uma das melhores coisas de ser na indústria de Tecnologia da Informação está a consultar. Para os fins deste artigo, eu estou usando o termo consultoria em referência a trabalhos laterais ou clandestino de trabalho. Enquanto Computer Consultants tempo integral também pode beneficiar das dicas neste artigo, eu estou realmente escrito na Empregado de TI que trabalha a tempo inteiro trabalho de TI e, em seguida, leva trabalhos extra para o dinheiro extra no lado.

Portanto, o seu trabalho o seu trabalho regular e você quer ganhar mais trabalho para si mesmo. Aqui algumas idéias para começar. Primeiro perceber que a sua agora quase impossível funcionar estes dias sem um computador em sua casa. Na verdade muitas casas têm agora 2-3 PC e, eventualmente, eles vão quebrar ou terá de ser viciado em conjunto.

Word of Mouth é rei

Para começar, obter-se alguns cartões de visita que explicam seus serviços. Não liste seu TAXA Eu cometi este erro novato e foi amarrado a minha taxa de lowball uma vez eu estava mais estabelecida. Então comece por espalhar a palavra no trabalho. Esperemos que o seu empregador é tolerante com isso. Para conhecer os limites simplesmente pedir alguém do RH se a empresa tem uma política de trabalho fora do trabalho. Se não, você pode ser capaz de colocar um aviso no refeitório ou conselho da empresa anúncio. No entanto, se isso não é uma opção apenas espalhar a palavra entre os colegas de trabalho que você confia. Palavra de boca é sempre a melhor maneira de trazer novos negócios. Todo mundo conhece alguém com um computador quebrado e você só precisa fazer as pessoas falarem. Depois de conseguir uma oportunidade, fornecer mais serviços do que o cliente espera. Lembre-se esses trabalhos iniciais são sementes assim mesmo se você não faz um lucro, a boa vontade que você ganha vai mantê-lo trabalhando no caminho.

O anel de ouro de fazer isso é encontrar alguém que irá recomendar-lhe a um negócio pequeno ou médio porte que não tem sua própria equipe de TI.

Porque as empresas? Porque o seu trabalho constante e as empresas sabem que tempo é dinheiro. As empresas tendem a pagar a tempo, eles não mantêm lixo em seus sistemas, e se o trabalho é executado sobre a quantidade de tempo que você espera que eles geralmente estão dispostos a manter o relógio funcionando, desde que os seus sistemas são fixos. Clientes domésticos, por outro lado amarrar o dinheiro para o trabalho com o preço do PC. Isso funciona contra nós como PC tornou-se mais barato. Empresas atribuir um valor monetário a seu tempo e os dados assim que estes são clientes mais fáceis de trabalhar. Eles também vêem contratar você como apenas mais um custo do negócio e não hesite em deixar qualquer funcionário ligar para você depois de você ganhar sua confiança.

Publicidade

Eu tentei de publicidade em jornais e nunca achei que pagar. Uma das melhores coisas que eu fiz além do boca a boca é a utilização de meu bairro. Eu coloquei um folheto em cada caixa de jornal anunciando meus serviços. A meta aqui é a pessoa que trabalha em um escritório em casa. Esta é mais uma tentativa de garantir um cliente cujo tempo é dinheiro. A partir daqui aplicar o mesmo princípio de superar as suas expectativas. Deixe-os saber que você aprecia referências e proporcionar-lhes abundância de cartões extra. Certa vez, foi contratado para separar duas empresas durante uma compra. Enquanto uma metade era meu cliente tenho a certeza o proprietário da empresa outro sabia o nível do meu serviço e saiu da minha maneira de garantir que seus sistemas funcionaram tão bem ou melhor uma vez que eu saí. É claro que eu gravei meu cartão para cada um de seus servidores.

Uma maneira melhor do que andar de seu bairro é a obtenção de uma lista de endereços no seu bairro e visitar http://www.usps.com e iniciar uma campanha de mala direta. Selecione a opção de envio postal e simplesmente carregar o seu flyer, enviá-los a sua lista de endereços e digite o número do seu cartão de crédito. Descobri que eu possa angariar um bairro casa de 300 para cerca de US $ 40,00 - $ 50,00 mais barato e mais alvo então minhas outras tentativas.

A razão de você querer usar um cartão postal é duas vezes. 1) É mais barato 2) É fácil de agarrar. Quando eu usei 8 1/2 x 11 folhetos de papel eu só poderia alcançar aqueles com um problema imediato do computador. Todos os outros simplesmente jogou o anúncio. A idéia é levá-los a manter o seu cartão para mais tarde, para oferecer um incentivo para isso. Dê-lhes $ 10,00 fora o seu primeiro emprego ou oferecer uma consulta grátis. Você quer que eles chamando você não é o cara do outro.

Faturamento

Ok aqui vai a minha opinião sobre o faturamento e ser pago. Julgamento é a chave. Quando você faturar um negócio certifique-se de adicionar à sua factura que o pagamento é devido após o recebimento. Isso significa que você vai receber de imediato? Nope, mas se você deixá-lo fora as empresas vão assumir uma abordagem 30 Net e pagar-lhe 30 dias após o recebimento, e que não é bom. Então coloque o devido pagamento após o recebimento e ver o que acontece. Dou-lhes 30 dias de qualquer maneira antes de enviar uma segunda fatura com um aviso claro que esta é uma factura em atraso. Na maioria das vezes o que apaga as coisas. Agora devo acrescentar que eu tenho alguns clientes que são inconsistentes sobre quanto tempo leva para receber o pagamento, mas eles pagam e, além disso, eu gosto de trabalhar para eles. Talvez eles são do tipo que não vê por cima do meu ombro ou me dá a chave para o lugar ou deixa-me levar para casa o material para trabalhar.

Meu ponto é que você seja o juiz, onde o aborrecimento vale a pena o atraso se isso ocorrer. O mais importante explicitar os seus termos na fatura e enviar lembretes a cada 30 dias. Agora os usuários domésticos são diferentes, você deve esperar que eles paguem no local ou logo após. Assim como a loja de PC local espera que pagar antes de receber seu material de volta, você deve também. Julgamento entra em jogo aqui também. Alguns vão pedir para você parar para uma coisa e depois mantê-lo mais tempo do que o esperado. Não traga uma factura preparado com base no que você acredita que a taxa será. É sempre melhor para dizer-lhes o custo e, em seguida, enviá-los a fatura depois que você foi pago.

Dicas de impostos

Se o seu sério sobre uma empresa de consultoria em curso ter o tempo para definir-se corretamente. Isto irá pagar dividendos em aumento de receita e redução de impostos. Atribuir um quarto em sua casa como seu escritório em casa. Isso permitirá que você deduzir todos os custos relacionados a esse escritório a partir de seus ganhos como consultor. Não há nenhuma lei a sua empresa tem de fazer um lucro por isso, enquanto você documentar as despesas que você deduzir que você pode fazer isso mesmo que as despesas excedem seus ganhos. A vantagem aqui é que você tem algumas poupanças fiscais de seu salário regular da perda de seu negócio. Esperemos que o seu negócio fica indo e ganha um lucro mas até este é o caso, você pode muito bem fazer o que você pode para economizar dinheiro. Alguns exemplos de coisas que você pode deduzir são seguros, serviços públicos, e os custos proporcionais à internet% de metros quadrados de seu escritório consome. Eu mesmo ouvi que, tecnicamente, você pode deduzir as despesas relacionadas cão se você puder provar que o cão também guarda o escritório em casa. Eu não recomendo nada de alongamento no entanto.

Taxa de vendas

Seja você mesmo estabelecida como uma empresa em seu estado de modo que você pode cobrar impostos sobre as vendas. Eu sei que isso parece loucura, mas se você vai vender o seu tempo, por que não vender as peças e marcá-los acima de 10%, assim você ganhar mais dinheiro. Eu costumava exigir meus clientes para comprar itens e depois me chamar para instalá-los. Agora eu só ter certeza que eu confio que vai pagar e ordenar os itens de mim mesmo. Isto deixa-me aumentar a receita e, enquanto você manter o controle do que você cobrados basta pagar o imposto sobre vendas no final do ano, não poderia ser mais fácil.

Esperemos que essas dicas vão ajudá-lo a iniciar um pequeno negócio na lateral. De lá você pode aumentar ou diminuir o negócio como você vê o ajuste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário