sábado, 24 de novembro de 2012

O Top Ten Férias brinquedos tecnológicos Esta Temporada


Por Anastacia Mott Austin

Eu estou indo para "confessar logo no início - eu não sou exatamente o hipster tecnólogo. Mas eu estou casada com um, e eu sei que um gadget legal quando vejo uma.

Eu nunca sei o que comprar meu marido computador-savvy, e talvez você está no mesmo barco. Então, depois de muita pesquisa, aqui estão algumas idéias do que você pode encontrar para o seu "geek" ou seus filhos, que são a forma mais moderna tecnologia do que você. Estes aparelhos são, definitivamente, para aquela pessoa especial que já tem tudo. Há algo aqui para todos, o jogador, o viciado YouTube, o demônio telefone. Você nome dele, há uma coisa-a-ma-jiggy que é simplesmente perfeito:

1. Diversão para toda a família: ". Karaoke Revolution" "Rock Band", o jogo de console de Harmonix, criadora do "Guitar Hero" e série (Http://www.rockband.com). Este jogo foi declarado "Melhor Show do" por Gamecritics, Trailers Kotaku, Jogo e Joystiq. Pode ser jogado no Playstation 2 e 3, e Xbox 360. A família inteira pode se envolver por jogar vários instrumentos como guitarra, bateria, e se revezando ser vocalista no microfone. Você tem uma escolha de mais de 50 músicas de bandas modernas, como Foo Fighters e Radiohead, bem como clássicos como os Rolling Stones, The Who e The Grateful Dead. Uma maneira fashion muito de passar tempo de qualidade com a fam e ainda parece que você não está completamente uncool. Bem, eu acho que depende de como você dançar. Além disso, eu suponho que você esteja em sua própria se você quer fingir que é o canto Partridge Family "Acho que Eu te amo." Vendido por US $ 170.

2. Também para diversão em família: jogos de vídeo que não são todos sobre carjacking ou simulação do crime. Projetado para ser utilizado em seu computador ou consola de jogos como o Xbox ou Wii, da Nintendo, há algumas novas seleções de família-friendly jogos como "Desafio dos senhores da guerra" (http://www.infinite-interactive.com/puzzlequest/ ), que incide sobre RPG e estratégia ", Movie Game The Bee" (http://www.beemoviegame.com), baseado no popular personagem de Jerry Seinfeld, o recém-quente "Zack e Wiki," e-ainda favoritos populares como "Super Mario Galaxy". A maioria dos jogos vendidos por US $ 19 - $ 40.

3. Lembre-se dessas coisas bateria eletrônica almofada que pareciam caixas de som? Não? Bem, isso não importa, porque o USB Brando roll-up kit de bateria (http://usb.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00270) é muito mais frio. Ele também é bastante razoável preço de US $ 42. O kit de bateria é uma forma flexível, mat-roll capazes preto com seis pequenos blocos de percussão branco que parece um placemat. Desenrolá-lo e ligá-lo para a direita em seu PC e pronto! Você é Keith Moon ... na frente de uma tela de computador. O kit vem com um par de baquetas e um CD como fazer. Muito hip.

4. Também a partir de Brando, o muito pequeno e moderno Chocolate USB MP3 Player (http://usb.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00359). Semelhante a uma pequena plataforma de cartões do tamanho de uma bateria de 9 volts, esta é apenas a coisa para as pessoas que pensam que a tecnologia precisa para manter ficando menor a ser a coisa mais recente. É bonito, que detém 2 GB de música, se conecta à porta USB, e lá vai você! Ele vem com um cabo de carregador pouco pequenino e uma fita para o pescoço, para que você não perca a coisa minúscula danado! R $ 39.

5. Para aqueles cujos entes queridos são nerds aves, bem como aficionados por tecnologia, há o perfeitamente charmoso Identiflyer Despertador Cantar (http://scientificsonline.com/product.asp?pn=3053198&bhcd2=1196230994). Quem quer ser acordado ao som de bipe alto ou aqueles esportes de rádio irritantes show hosts quando você pode ser acordado tocou a sua escolha do canto dos pássaros? O Identiflyer permite que você escolha um cartão com o seu tipo de pássaro, insira-o alarme, e depois escolher qual o ruído pássaro específico que você deseja acordar para a manhã seguinte. R $ 30.

6. Se você está procurando versatilidade em um sistema de GPS, o Garmin nvi 200 (https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=9160) é o seu lugar-a-ma-jig. Seguindo a tendência da pequenez, o dispositivo é de cerca de 4 "por 3". Ele não inclui uma correia de pescoço, tornando este um item prático para pessoas como eu, como eu iria perdê-lo imediatamente. No entanto, este guia é para o que comprar seu tecnólogo amado, não para desorganizado, tech-me atrasou. Eu preferiria agulhas de tricô, obrigado. O que o nvi 200 vem com uma ventosa copo para seu painel, ea opção de programar facilmente para pedestre, veículo, ou viajar de bicicleta, e nestes casos, seu tamanho pequeno é uma vantagem. Por que forçar-se a interagir com moradores locais para direções quando você pode simplesmente consultar seu dispositivo GPS bacana para descobrir onde o melhor local, come são? Ele é pré-programado para os Estados Unidos continentais, além de Havaí e Porto Rico, por isso, se você está perdido no Alasca, isso não vai te ajudar. É muito a preços razoáveis ​​no US $ 200, e do fato de que você pode levá-lo para fora do carro com você torna extra-groovy. Como o site diz: "É uma maneira n inteiro para viajar."

7. Se você nunca pode ouvir em seu telefone celular, o fone de ouvido Bluetooth Plantronics Pulsar 590E é para você (http://www.plantronics.com/north_america/en_US/products/cat1150057/cat5420035/prod5560014). Este é realmente algo que eu quero. Primeiro, que não é pequena. Eu nunca consigo encontrar o meu telefone, especialmente no carro, mas estes parecem que seria fácil de localizar. Qualidade de som de conversas telefônicas é muito maior com o fone de ouvido estéreo, uma grande melhoria sobre os fones pequenos que não nunca ficar dentro que é mais, você pode ter alta qualidade de som estéreo, enquanto escuta suas músicas com a vantagem de, simultaneamente, bloqueando o som de seus filhos no carro, gritando: "Ela está olhando para o meu cabelo!" Este está na minha lista de Natal. Vendido por cerca de R $ 75.

8. Eu encontrei o presente perfeito para o meu esposo, um nerd que também é um aficionado de cerveja! É o abridor de garrafas Popdrive de extrema Geek, um polegar combinação abridor unidade / garrafa (http://www.x-tremegeek.com/templates/SearchDetail.asp?productID=14105&ta=prod_info)! Que mais pode um verdadeiro tech-nerd quer do que ser capaz de transportar dados .... .... e abrir uma cerveja ao mesmo tempo! Ele mantém 1GB, é USB 2.0/1.1 compatível, e vem com sua própria cadeia chave. Carteira-friendly em US $ 25.

9. Para o fanático YouTube, não há nada melhor do que a Casio Exilim EX Z77 câmera (http://exilim.casio.com/browse_cameras/exilim_zoom/EX-Z77/). Upload de vídeos ou DVDs regulares para o YouTube pode ser difícil, e esta câmera faz um estalo. Atualmente incluído no pacote é o YouTube-habilitação de software que não requer nem mesmo acesso ao site - você pode fazer upload de seus vídeos caseiros diretamente da câmera para o YouTube. Ele armazena até 10 minutos de vídeo, com recursos de vídeo padrão e, claro, também leva regulares digitais ainda fotos. Outra característica é o cenário ideal eBay que cria as melhores fotos de listagens do eBay. É versátil, aceitando vários tipos diferentes de cartões de memória, e US $ 180, é o presente perfeito, a preços acessíveis para o YouTuber em sua vida.

10. Eu hesito em mencionar este último, porque faz com que as pessoas a olhar para uma tela em vez de um para o outro, mas todo mundo parece querer um. É o Nintendo Wii, é claro. Eu devo ser a única pessoa no planeta que ou não tem um ou não quer um. Mas como eu mencionei, esta lista não é para mim, é para o tech-savvy, ou caso contrário a pessoa hiper-que-me. E quem sabe, se eu já vi um que eu poderia amá-lo também. Para os aficionados de jogos de vídeo, você não pode ficar muito melhor do que o Wii. É acessível, muito fácil de usar, com sensor de movimento controladores de que qualquer um pode descobrir, e os jogos da franquia da Nintendo (Mario, Zelda, Metroid e) todos têm novas versões atualizadas de hora de espaço-out divertido. Muito legal. R $ 250.

Lá você tem. Os niftiest brinquedos tecnológicos da temporada - Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário